12 de mar. de 2022

Siga os posts do Correio Paulista nas redes sociais e apps de mensagens: Gab, GETTR, Parler, Twitter e Telegram




Olá! 


Você que segue este blog, ou começou a seguir recentemente: Eu tenho redes sociais novas onde estou publicando meus artigos. Infelizmente em algumas delas há pouca comunidade brasileira, mas é um lugar seguro onde posso postar meus artigos sem ser censurado. Eu sai do Facebook, por ter sido diversas vezes bloqueado por postagens irrelevantes que os censores consideraram oportunas para me censurar. Então resolvi migrar para estas plataformas. Eu sei que muito de vocês ainda usam essas plataformas, como Instagram e Facebook, mas garanto que um dia terão de fazer essa transição. Embora eu não considere que nem assim estremos seguros, pois as Big Tech monopolizam os servidores também, e isso é um problema. Mas enquanto isso não acontece, nós seguiremos em frente. Eu peço que, por favor, se você ainda utiliza Facebook ou Instagram (os quais eu não uso), compartilhe os conteúdos, e compartilhe também no Telegram onde, aliás, eu tenho um grupo. Eu faço parte de grupos de grandes canais, como Vista Pátria e Hoje no Mundo Militar, lá nos comentários ou chats destes grupos eu também deixou matérias publicadas. 


Então pessoal: sigam-me!


Siga-me no Gab!





Siga-me no GETTR!





Siga-me no Parler!




Siga meu perfil no Twitter!




Siga-me no  Telegram!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...