28 de mar. de 2022

Pausa!

 


Queridos amigos, eu resolvi fazer uma pausa. Por enquanto não vou postar nada, de modo que se tornará cada vez mais raro minhas aparições. Eu estou atualmente resolvendo questões pessoais, portanto, meu tempo agora tornou-se mais curto. Eu recomendo a vocês que não fiquem órfãos, e sigam os links dos meios de comunicação que eu republico no meu blog, entre eles, PanamPost e La Derecha Diario, para mim os melhores sites de direita da América Latina. Sites brasileiros vocês praticamente já conhecem. Não se esqueçam dos canais ao vivo do lado direito da tela: nele vão encontrar notícias sobre a Europa e o resto do mundo. Aproveitem os artigos publicados e compartilhem. Não se preocupem com a atualidade dos artigos, contanto que sigam as páginas que recomendei dos artigos publicados, e assistam ao conteúdo ao vivo disponibilizado no blog, não precisarão esperar por artigos, além disso, podem usar os artigos já publicados para fazer conexões com notícias recentes. Forte abraço. E obrigado pelo seu apoio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...