13 de mar. de 2016

Sobre




O intuito deste blog é falar a respeito de cultura, política, e trazer estudos e análises e opiniões. Em sua maioria, os artigos do blog são adaptados pelo autor. Tomem nota que os artigos não são traduzidos por mim, mas adaptados, ou seja, eles simplesmente são traduzidos via tradutor, e são refeitos para que sintaticamente sejam colocados em seu devido lugar, para ficarem tangíveis para que o leitor possa ter uma boa leitura. Portanto, quaisquer discrepâncias que virem, por favor, me informem, pois este autor fará o melhor possível para adaptar os textos.

Mas aviso de antemão: se eu achar que um texto está tangível o suficiente, e ainda assim insistirem que há necessidade de adaptação, eu não terei escolha, a não ser ignorar, e possivelmente bloquear quem quer que seja.  Pois como eu disse: eu adapto, não traduzo – o que significa que além de ser um trabalho meio chato, ainda é sem lucro algum, pois não recebo nada para fazer isso. Meu intuito é simplesmente trazer fatos corriqueiros da política externa, de questões relativas aos temas que já abordei anteriormente [noutras seções]. Criei este blog por necessidade, por falta de conteúdo na "grande mídia" conservadora, e na blogosfera de modo geral. Embora existam projetos semelhantes ao meu, ainda assim, são muito pequenos e estão começando agora. 

Outra questão é o adendo que dou no texto, ou seja, sempre que há um texto de relevância – como todos o são – eu ponho uma singela introdução, portanto, o que for dito por mim estará destacado escrito "Prólogo" logo acima. Faço isso para enriquecer preliminarmente os textos com um pouco mais de informação, que embora sejam escritos de forma livre acima, não quer dizer que sejam apenas opiniões banais, mas baseadas em fatos corriqueiros que até mesmo já estão gravadas e publicadas no blog, das quais faço uso no enxerto que coloco no Prólogo na forma de hiperlinks. Lembre-se: esse é um blog dum autor só, portanto, há espaço para opiniões e também adendos no texto por parte dele [eu]. 

Haverá vídeos de alguns autores importantes, e possivelmente alguns debates no mesmo formato. Espero que apreciem isso também.

Atenciosamente, o autor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...