7 de mai. de 2024

Ex-apresentador da CNN, Chris Cuomo, revela lesão após vacina COVID: "Eu mesmo adoeci"




ZH, 06/05/2024 



Por Tyler Durden 



O ex-apresentador da CNN, Chris Cuomo, disse em um segmento de notícias recente que está sofrendo de uma condição de saúde depois de receber uma vacina contra o COVID-19.

O Sr. Cuomo fez a revelação durante seu programa NewsNation, enquanto entrevistava um enfermeiro praticante, Shaun Barcavage, que disse ter sofrido lesões por vacinação e ter recebido pouca ajuda ou reconhecimento.

Sabemos que as vacinas podem ter consequências não intencionais, também conhecidas como efeitos colaterais, mas ninguém realmente está falando sobre isso porque estão com muito medo de culpá-la, e eles apenas querem que isso desapareça”, disse Cuomo. “Mas o problema é que pessoas como Shaun - e eu – e milhões de outros que ainda têm coisas estranhas com seus exames de sangue e suas vidas e seus sentimentos –  fisicamente –  não estão desaparecendo”, acrescentou.

Cuomo, 53 anos, não entrou em detalhes sobre seus sintomas ou a marca da vacina COVID-19 que ele recebeu. Mas durante a entrevista, Cuomo ofereceu-se para compartilhar as informações de seu médico com Barcavage.

Eu mesmo estou doente, mas estou trabalhando com pessoas que estão lidando com isso”, disse Cuomo.

O Epoch Times entrou em contato com Cuomo para comentários no domingo.

Barcavage disse ao programa que recebeu pouco apoio de agências federais de saúde como a Food and Drug Administration (FDA), National Institutes of Health (NIH) e os Centers for Disease Control and Prevention (CDC).

Eu pensei que haveria pessoas prontas para me ajudar após a minha lesão”, disse ele no segmento do NewsNation com Cuomo, que foi ao ar na semana passada. “Entrei em contato com representantes políticos, NIH, CDC, FDA, mas não recebi respostas. Ninguém queria tocar no assunto.”

Outras reivindicações famosas

Além de Cuomo, relativamente poucas celebridades falaram sobre as lesões relacionadas à vacina que podem ter sofrido. No entanto, um dos homens mais ricos do mundo, Elon Musk, disse que quase foi hospitalizado após tomar a vacina.

Musk revelou no ano passado que contraiu COVID-19 e teve "sintomas leves de resfriado", mas tomou várias doses da vacina para poder viajar. No entanto, ele revelou que "a terceira dose quase me enviou ao hospital", segundo uma postagem nas redes sociais.

Quantas outras pessoas por aí têm sintomas que são na verdade da vacina ou tratamento para COVID, ao invés do próprio COVID?” ele perguntou.

Não é como se eu não acreditasse em vacinas – eu acredito. No entanto, a cura não pode ser potencialmente pior do que a doença”, disse ele. “O debate público sobre a eficácia não deve ser interrompido”, continuou Musk.

Por volta do mesmo período, a ex-apresentadora da Fox News e atual podcaster Megyn Kelly disse que também sofreu problemas de saúde relacionados à vacina, e afirmou que desejou nunca ter tomado a injeção.

Eu me arrependo de ter tomado a vacina, mesmo sendo uma mulher de 52 anos, porque não acho que precisava”, disse Kelly em um episódio de 6 de setembro de seu podcast. “Acho que teria ficado bem. Eu tinha contraído COVID muitas vezes, e já tinha passado do momento em que a vacina estava fazendo o que deveria estar fazendo”, acrescentou.

Pela primeira vez, testei positivo para um problema autoimune em meu exame físico anual. E fui à melhor reumatologista de Nova York, e perguntei a ela, você acha que isso poderia estar relacionado ao fato de eu ter recebido a ... dose de reforço e depois ter contraído COVID dentro de três semanas? E ela disse sim. Sim. Eu não era a única que ela havia visto com isso”, continuou Kelly.

Nas redes sociais, Kelly havia escrito que recebeu a vacina Johnson & Johnson. Não está claro qual vacina Musk havia tomado.

Há um crescente corpo de dados sugerindo que os efeitos colaterais das vacinas do COVID-19 são mais sérios do que anteriormente afirmado.

Houve artigos ligando vacinas contra o COVID-19 baseadas em proteínas do pico a problemas de pele, um zumbido surdo nos ouvidos conhecido como zumbido, problemas de visão, coagulação sanguínea e até mesmo morte.

O CDC ainda recomenda que pessoas de todas as idades recebam uma vacina COVID-19, afirmando que os efeitos colaterais potenciais não superam o COVID-19. Em um aviso publicado no final de abril, a agência novamente pediu que adultos com 65 anos ou mais recebam a versão mais recente das vacinas.

Artigos recomendados: Efeito e Autoimune 


Fonte:https://www.zerohedge.com/political/ex-cnn-host-chris-cuomo-reveals-covid-vaccine-injury-im-sick-myself 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...