3 de jan. de 2023

" A propaganda trans ajudou a destruir minha vida", diz um ex-militar da Marinha dos EUA






TCI, 03/01/2023



Um SEAL aposentado da Marinha dos EUA que viveu como mulher por dez anos agora falou sobre os danos duradouros causados ​​pela ideologia transgênero radical após sua destransição.

Chris Beck teve uma carreira militar condecorada de 20 anos, mas foi celebrado nacionalmente em 2013, quando apareceu na CNN como 'Kristin' Beck após a 'transição' de homem para mulher.

Beck ainda sofria de transtorno de estresse pós-traumático (PTSD) e tomava medicamentos prescritos quando um psicólogo sugeriu que ele poderia ser transgênero e receitou-lhe hormônios do sexo oposto.

'Propagandado'

Beck agora voltou a viver como homem e diz que se arrepende das decisões que tomou nos últimos dez anos: “Eu destruí minha vida. Eu não sou uma vítima. Eu fiz isso comigo mesmo, mas tive ajuda."

Ele disse que tiraram proveito enquanto (ele) estava “muito mal”. Ele acrescentou: “Fui propagandeado. Fui maltratado por muita gente”.

Beck co-escreveu “Warrior Princess” com a psicóloga Anne Spechard detalhando sua transição. No entanto, ele diz que teve dúvidas e tentou impedir sua publicação, mas não teve sucesso.

Após a publicação do livro em 2013, foi feito um documentário sobre sua história, transformando-o na face pública do transgenerismo nas forças armadas dos EUA.

Promover a ideologia de gênero

Ele disse que era ingênuo na época, mas assume “total responsabilidade” por seu papel na promoção da ideologia de gênero.

Beck agora está preocupado que os jovens estejam sendo manipulados, ele disse: “Não quero que isso continue e não quero que essas crianças se machuquem”.

Ele disse: “Esta é uma indústria bilionária entre psicólogos, entre cirurgias, entre hormônios, entre produtos químicos, entre tratamentos de acompanhamento.

Eu não quero que essas crianças se machuquem".

TEPT

Em resposta à notícia da destransição de Beck, Spechard, que também estava presente na avaliação inicial de Beck, admitiu que ficou “surpresa com a facilidade e rapidez” com que ele receitou os hormônios.

Ela disse que muitas áreas de sua vida nunca foram exploradas por seu psicólogo e que ele deveria ter recebido “tratamento intensivo para TEPT”.

Spechard disse que nunca tratou Beck, mas afirma que teria recomendado diminuir a velocidade e questiona os “padrões atuais de atendimento, onde é apenas aceito que uma criança se sente trans e, portanto, é”.

Artigos recomendados: Gênero e População


Fonte:https://www.christian.org.uk/news/trans-propaganda-helped-destroy-my-life-says-detransitioning-us-navy-seal/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...