30 de jul. de 2022

Mãe perde a custódia da filha por se recusar a reconhecer ela como tansgênero



BTB 29/07/2022 



Por Penny Star 



Um tribunal negou a custódia de uma mãe de sua filha em 2019, quando ela se recusou a validar a alegação de sua filha de 12 anos de que ela era “transgênero”.

A filha, Sophia, nunca mais voltou depois de visitar seu pai depois que ela alegou que se sentia “insegura” por estar com sua mãe.

Jeanette, uma feminista liberal, está lutando para recuperar a custódia de sua filha sem se submeter à exigência do tribunal de que ela declare que Sophie agora é seu filho. Jeannette, que mora em Chicago, disse:

Eu não acho que haja limites para o que significa ser mulher além de existir em um corpo feminino. Não há nada que eu tenha que fazer para me tornar mulher. Eu simplesmente sou. Eu posso me vestir do jeito que eu quiser. Posso cortar meu cabelo, deixá-lo crescer, posso trocar de roupa. Eu ainda sou mulher. Qualquer comportamento que eu tenha é feminino porque é meu.”

O site do Independent Women's Forum informou sobre o desenvolvimento:

Sob a ordem judicial temporária emitida logo após Sophia alegar pela primeira vez ser transgênero, Jeannette só podia ver sua filha se ela participasse de terapia familiar de reconciliação, que tem um objetivo específico de reconciliar uma criança e um pai alienados. Jeannette disse que estava ansiosa por isso. A única coisa que ela se opôs foi a exigência de que a esposa de seu ex-marido fosse incluída, o que dava à madrasta de Sophia acesso a tudo o que acontecia durante a terapia familiar, incluindo as sessões privadas de Jeannette com Sophia. Jeannette disse ao terapeuta que ela não consentia com esse arranjo, mas de acordo com Jeannette, o terapeuta disse que se Jeannette não consentisse, ela não poderia ver sua filha.

O processo envolveu uma investigação de sete meses em Jeanette por um psicólogo clínico licenciado e incluiu testes psicológicos, visitas domiciliares e horas de entrevistas com cada pai.

O artigo do Fórum continuou:

No ano passado, com seu tempo de paternidade ainda suspenso e a terapia paralisada, Jeannette voluntariamente entrou em um novo acordo para evitar uma audiência prolongada que ela temia que terminasse com o mesmo resultado. Depois de quase três anos, ela não queria colocar sua filha – ou ela mesma – em mais traumas. Sob os termos do acordo final, Sophia deve permanecer sob custódia do pai, sem direito de visitação para Jeannette sem ordem judicial ou a menos que seu ex-marido concorde. Apesar dos repetidos pedidos de Jeannette para ver sua filha, ele não o fez.

Eles querem que eu tenha um certo entendimento de que existe uma criança que nasce transgênero, e isso é quem eles são. Não acredito que isso seja verdade. Não vou mentir para o tribunal. Não vou afirmar o contrário. Eu acredito muito no meu juramento para dizer a verdade. Minha filha é uma menina, e eu não vou mentir para ela ou para qualquer outra pessoa. Eu acho que é uma boa paternidade.”

Artigos recomendados: Trans e LGBT


Fonte:https://www.breitbart.com/politics/2022/07/28/mother-loses-custody-of-daughter-for-refusing-transgender-status-she-is-a-girl/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...