13 de nov. de 2016

Suécia – chefe de cozinha da TV sueca brutalmente atacado porque ele ‘se parece com Donald Trump’




Speisa, 12-13 de novembro de 2016. 



O Chefe de TV Anders Vendel foi severamente espancado por três homens muçulmanos na noite passada e agora está na sala de emergência. O único motivo para o ataque foi por ele se parecer com Donald Trump, de acordo com o Sydsvenskan

Fui espancado por três homens muçulmanos com cerca de 25-35 anos de idade. Eles pensaram que eu parecia com o senhor Trump”, foi escrito na página de Facebook do dono do restaurante depois do incidente.  

Dois dos homens seguraram os meus braços para trás... O terceiro começou a me dar um soco com força total na cara... Eu estava tentando me defender com as pernas... Após cerca de 20 socos no rosto, eu caí no chão... Todos os três, em seguida, me chutaram tão forte quanto eles podiam, em meu rosto e cabeça...”, escreveu o dono do restaurante em Malmo Anders Vendel no Facebook. 

O ataque ocorreu em um restaurante Fast Food às 4:25 no sábado de manhã. 

Ele foi ajudado a ir para o hospital”, disse à imprensa Anna Gorasson, assessora de imprensa da polícia. 

De acordo com a atualização do Facebook de Anders Vendel, ele ainda está na sala de emergência para ser radiografado. Ele diz que foi espancado por três homens, e que a razão para a briga, de acordo com ele mesmo, era porque se parecia com o senhor Trump. 

Eu tenho um nariz quebrado, hematomas e um olho e boca entupida, lábios e mandíbula e até mesmo o polegar direito quebrados...”, escreveu em um post. 

Artigos recomendados: 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...