17 de mai. de 2016

Pastor acusado de ser um “intolerante anti-muçulmano” por causa duma placa colocada em frente a igreja dizendo “O Alcorão é apenas mais um livro”

A verdade é que o novo discurso de ódio, é não ser muçulmano ou não acreditar no Alcorão, essa é a nova intolerância. Insano. 





Pastor bizarramente explica o outdoor anti-muçulmano na igreja: eu não sou politicamente correto, mas sou biblicamente correto



RawStory, 14 de maio de 2016.







O pastor duma Igreja batista de Oregon está sob o fogo cruzado localmente por colocar o que os críticos chamam de uma mensagem intolerante numa placa em frente a sua igreja, relata KATU

Pastor Michael Harrington colocou as palavras na placa do lado de fora em Balmont na Unidade Missionária da Igreja Batista. Por um lado, diz: “Acorde cristãos, Alá não é o nosso Deus, Maomé não é maior do que Jesus.” Do outro lado, ela [a placa] diz: “Somente a bíblia é a palavra de Deus, o ‘livro sagrado’ Alcorão é apenas mais um livro.”.

“Eu não sou politicamente correto. Eu nunca fui politicamente correto, mas eu acho que estou biblicamente correto, e é isso o que importa para mim”, disse Harrington a KATU. “Não é contra qualquer denominação em particular. É apenas o fato do que eu tenho ensinado e continuarei a ensinar que tenho um Deus, um único caminho para salvação e uma bíblia que é sagrada.”. 

Mas os habitantes locais, incluindo o prefeito, não querem ver os dizeres. 

“Eu estava muito irritado e triste”, disse Paul Blackburn, prefeito de Hood River a KATU. “Estou aborrecido que nesta temporada política há um caso sólido feio acontecendo. Eu acho que as normas para esse tipo de comportamento, não há problema agora em ser um fanático”. 

Outro morador, Eric Cohn, disse que estava muito chateado. 

“Eu literalmente tive que regredir e ver para ter certeza do que vi, eu estava profundamente ofendido e chateado com isso”, disse Cohn a KATU. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...