16 de out. de 2016

Alemanha – irmão do jihadista morto declara: “Eu virei como um refugiado"




DW, 15 de outubro de 2016. (Graças a Robert Spencer do Jihad Watch). 



O irmão do suspeito de terrorismo, diz: “Minha reação como árabe é de vingança.”

O irmão do falecido suspeito de terrorismo Jaber Albakr, emitiu um aviso para os refugiados sírios que entregaram o seu irmão à polícia, em uma entrevista exclusiva com DW neste sábado. 

Minha reação como um árabe é de vingança”. 

Quando perguntado para esclarecer o que ele queria dizer, Alaa Albakr disse: “Você entende. Não tenho mais nada a dizer sobre isso. Virei como refugiado.” 


Com apenas vinte e dois anos de idade, Jaber foi algemado depois de ser entregue à polícia de Leipzing na segunda-feira por três refugiados sírios, que já foram descritos como heróis [huum!]. Eles teriam convidado o fugitivo para ficar em seu apartamento, então perceberam logo que Albakr estava sendo procurado pela polícia. 

Em sua primeira entrevista em vídeos depois que seu irmão Jaber foi encontrado morto em uma cela em Leipzig, após cometer suicídio, Alaa disse a DW que ele estava convencido da inocência de seu irmão. 

Eu o criei. Eu sei como ele é. E não era um terrorista”, disse ele. 

Jaber disse a seu irmão que alguns imãs das mesquitas de Berlim tentaram radicalizá-lo. 

Na Alemanha, eles tentaram fazer uma lavagem cerebral nele [sei!] por um tempo”, disse ele, acrescentando que, “é importante saber que foi apenas em um curto período de tempo e eles não conseguiram administrar [a suposta lavagem cerebral]. Se tivessem, ele teria ido de volta para a Síria para nunca mais voltar.” 

Eu garanto que Jaber não era um terrorista e não era um membro do Estado Islâmico”, insistiu. 

Alaa Albakr pediu a Alemanha para retornar o corpo de seu irmão e também anunciou que vai tomar medidas contra o departamento de polícia da Saxônia

A polícia alemã o matou”, disse Alaa a DW. “Eu quero processar a polícia na Alemanha, do estado da Saxônia.”

Alaa Albakr está com 30 anos é casado e vive com os seus país e sete irmãos em Rif Damasco. De acordo com Albakr, seu irmão Jaber é um mártir de quem sua família está muito orgulhosa. 

[Eu tenho certeza que estão]

Artigos recomendados: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...