29 de abr. de 2016

Paquistão: adolescente cristão é linchado por flertar com menina muçulmana




Lembra-se de Emmett Till?






O Paquistão: um rapaz de 18 anos de idade é a mais recente vítima da hostilidade muçulmana aos cristãos. 



Christian Today, 27 de abril de 2016 (graças a Religião de Paz).



Por Mark Woods.  



Um menino cristão no Paquistão foi supostamente enforcado por muçulmanos que acreditavam estar ligado a uma menina muçulmana que vive em frente à casa de seu irmão.

Uma reportagem no Pakistan Christian Post cita uma investigação da The Voice Society que concluiu que o menino de 18 anos era Qaisar Masih que foi morto pela família da menina em um ataque liderado por seu pai, Mohammad Billa. 

Reportagens anteriores disseram que ele tinha sido assassinado por resistir a uns traficantes de drogas, enquanto de acordo com o The Voice, a polícia local tratou o caso como sendo um suicídio. 

A família de Qaisar faz parte da Igreja Católica Romana local em Pir Mahal, cerca de 300 quilômetros de Lahore. Uma equipe do The Voice conhece o padre de lá, Pe John Joseph, e os membros da família de Qaisar.

De acordo com o The Voice, a família de Mehwish, a menina muçulmana com quem Qaisar desejava se casar, tinha avisado Qaisar para não se meter com ela e ameaçou matá-lo. 

A família de Qaisar negou as alegações de que ele havia se matado. Sua irmã Saira disse a equipe do The Voice que seu pescoço estava quebrado e havia marcas de resistência em seu corpo, e que ele foi enforcado depois de ser morto. Ela disse: “Meu irmão era inocente, ele tentou não entrar em contato com Mehwish, mas Mehwish disse que ela não poderia viver sem ele... Nós dissemos a suas irmãs para pedir a Mehwish para evitar o meu irmão porque o seu pai é um criminoso e ele ia matar o meu irmão. Mas nenhum dos nossos esforços pode salvar o meu irmão”. 

A mãe de Rani Qaisar, Sardar disse: “Nós todos sabemos quem matou meu filho, ele era o mais jovem, e era a menina dos meus olhos e eles o mataram brutalmente e o enforcou na frente de nossa casa. Eu só exijo justiça. Quero que aqueles que o acusaram sejam enforcados e punidos”. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...